domingo, 13 de março de 2016

Para quem ainda tinha dúvidas!

Confirmado o ator Caio Castro é um heterogoy (ou quem sabe... será bisex?)
Fotos de paparazzo pegando o nosso brother no flagra!


4 comentários:

  1. Caio Castro é confundido com ex-ator pornô Harry Louis
    http://www.purebreak.com.br/midia/foto-caio-castro-e-confundido-com-ex-ator-4487.html

    ResponderExcluir
  2. OK.
    Mas que ele é bissexual (ou g0y talvez...) ah isso ele é. Basta juntar as inúmeras peças do quebra-cabeças e declarações que o ator já soltou na mídia.

    Não vamos aqui entrar nessa polêmica, se é o ator Caio Castro ou se é o ator Harry Louis nestas fotos, a grande pergunta é porque um paparazzo ficaria de plantão para tirar fotos de um ator praticamente desconhecido?.... De qualquer forma segue o link com as fotos do referido H. Louis ator gay, cada um tire suas próprias conclusões:
    http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/marc-jacobs-e-harry-louis-namoram-em-mar-carioca/2012/04/10-137023.html

    ResponderExcluir
  3. (1) realmente pq um paparazzo gostaria de pegar fotos de um ator pornô furreca?
    (2) se o cara é gay assumido e faz pornô gay, faz menos sentido ainda, em fotografar / flagrar um gay assumido... num amasso com outro cara... putz que atenção ia chamar? Não venderia essa fotos nem pra revistas de quinta!!
    (3) o caio castro tem bunda murcha igual esse cara da foto.
    (4) o ator HL não é tão parecido assim com o cara.

    (-1) Procurei fotos do caio castro e não localizei essa tatuagem... no braço direito mas também localizei inúmeras fotos com ele tatuado de henna, onde bota e retira tatus o tempo todo. Sei lá, mesmo que o ator tenha falado a verdade (claro que não se excluí a possibilidade de ele ter mentido), o fato é que já cruzei com o caio nas praias do rio, não faz o tipo estrela, o cara é bacana, liberal e sou fã do mano.

    ResponderExcluir
  4. Pois eu acho que é o ator pornô Harry Louis, pois o namorado, agora ex-namorado é o mesmo, e olha só, não foi só o Caio Castro que declarou não ser ele, teve até jornal sério e não sensacionalista que divulgou isso. Mas master realmente voltei a ficar em dúvida depois que vi esse link que postou, sei lá, na boa, pra mim tanto faz, se o caio é g0y, é bi, é gay ou é hétero, continua gostoso do mesmo jeito hehe

    ResponderExcluir