quinta-feira, 10 de março de 2016

5 dicas de como identificar falsos g0ys em chats e redes sociais




ABRA O OLHO!

(1) O Principal, pois nas conversas privadas é o mais comum. Regra 3 de 1. O papo de um não g0y é meio genérico e ao mesmo tempo padronizado. Segue-se a esse papo não personalizado, para poder copiar e colar em várias janelas ao mesmo tempo.
  O papo geralmente segue:
- Oi
- Aguarda sua resposta
- De onde você é? (essa etapa sofre variações, alguns são mais "criativos" e trocam a frase para: Qual é a sua idade? Que faz da vida? É casado? E até alguns mais diretos, Você é g0y?
- Aguarda sua resposta.
- Bingo, PASSO TRÊS agora sim começa o papo de fato, onde ele digita algo, e joga sempre um papo curvo, no sentido de papear putaria... Nesse quesito sempre haverá a indução para algo sexual. 
Por mais que você se esforce, querendo falar de outra coisa, TESTE !! Logo você verá que se você buscar fugir e puxar qualquer outro tipo de assunto, ele se desviará e voltará ao tema - a sacanagem. Pronto Bingo! Ele não é g0y - pode fechar a janela ou retirar do seu add sem grilos.  

     (2) As vezes ele não segue esse padrão, mas logo de cara, o falso g0y dá um jeito para ir logo dizendo aquilo que faz e o que não faz com um homem. Quando é um casal swinger, note que é até comum um papo mais "direto"! No entanto, o verdadeiro g0y single normalmente é mais contido e por mais taras que ele tenha, ele solta "aos poucos". Já o cara que quer se aproximar dos g0ys "para tirar casquinha", ele já dispara e começa o discurso sexual de cara. Diz que curte tal ato, que não gosta de tal ato, ele às vezes te apresenta uma (a sua) cartilha comportamental na cama. CUIDADO ! Muitos  vão dizer que não gostam de afeminados, que ele é machão blá, blá, blá... Pois acham que isso cria afinidades e que isso lhe atraia. Isso sem falar daqueles que jogam e chegam com um argumento controverso de que dá a bunda não retira a masculinidade... Mas nós g0ys sabemos que gostamos de caras naturais e não adeptos do sexo anal, e não de gays másculos que não pareçam ser gays. Não é questão de aparência, mas de essência.

     (3) Não gosta de muito blá, blá, blá virtual e por isso sempre procura marcar encontros. Ótimo! Mas note, alguns g0ys até são g0ys e querem encontros fortuitos, do tipo encontro para punheta, encontro para gouinage, encontro para troca de casais liberais, encontro para toques coletivos, encontros para frot... enfim isso existe? Existe. MAS HÁ UMA DIFERENÇA, esses caras não vão tentar marcar um encontro exclusivo com você. Mas provavelmente será um encontro com 3, 4, as vezes 05 ou mais pessoas. Encontros via web mais eróticos e do estilo individual, são raros e porque são raros? Um pouco de raciocínio lógico...Via de regra o contato intimo entre g0ys é consequência de uma amizade (ou de uma intimidade mínima), e esses caras que já querem o corpo a corpo  SOZINHOS e rápido..., alegam discrição, mas no minimo, são duvidosos. se topar verá na prática que isso acontece muito mais entre um não g0y curioso e querendo só te conhecer ao vivo, do que entre dois g0ys. CUIDADO! No geral são meros especuladores, somente querendo saber se "você existe" e se você topar algo mais íntimo, ele tentará o tempo todo, te seduzir para fazer o que ele gosta - sexo anal inclusive, poderá ser uma merda, evite esse tipo de situação. Converse muito antes de marcar encontros individuais. 

     (4) G0ys autênticos, costumam marcar encontros em bares, pizzarias, shoppings, enfim locais públicos e não levar desconhecidos para um apê logo de cara. Por motivos óbvios. Porque a intimidade afetiva ou erótica, nem sempre acontece e se não rolar também está tudo bem, vão beber, rir, jogar conversa fora, divertir-se e está bom demais. O não g0y sai frustado de um encontro desses, pois as suas intenções eram outras e não apenas a interação social. Por isso ele tenta marcar algo em locais "não neutros". Afinal o cara quer pegação e de preferência um "algo mais". Exemplos: Para um primeiro encontro, o cara sugere encontrar contigo na porta de uma boate X, alegando que não se importa com o publico, o som é legal, etc... Hã?? Vamos nos ver num local que mal dá para conversar?? Marca um encontro no seu Apê, alegando que a mulher vai estar fora, ou que os pais viajaram, ou ainda que não topa no barzinho pois a grana tá curta. Hã?? Vamos nos ver num local que mal dará para se sentir a vontade, pois ainda não se conhece o dono do apê?? ABRA SEUS OLHOS !
Se é para ser criativo, se ele diz está sem grana, ou não bebe por isso não quer bar - o que pode ser verdade, não podemos generalizar!! Dê mais uma chance para ele mostrar que é g0y de fato...  Sugira uma caminhada no parque. Para isso só é necessário o dinheiro da passagem e uma barra de cereal ou um pacote de biscoito água e sal. Existem exposições e peças teatrais gratuitas em grandes cidades e, nas pequenas cidades, a praça da matriz cheia de bancos e arvores é uma boa pedida. Opções é que não faltam. 

     (5) O cara tem um discurso de ódio aos gays. Fala a todo tempo como ele é macho, falando gírias forçadas, fala o todo tempo das mulheres chamando elas de vadias, cachorras, sempre com uma palavra chula e uma linguagem depreciativa em tudo o que diz. Isso é relativamente comum e MUITO CUIDADO: A experiência popular diz que esse cara: ou é um pitboy fazendo um personagem ou é um completo gay encaixotado. ((Infelizmente ainda existe pessoas que acham que o movimento g0y é um motim de machos exterminadores de gays e de mulheres feministas....)).
SE for a segunda opção, será um encontro ruim pois haverá um clima de sedução o tempo todo meio que querendo te convencer que se tornar gay por um dia, poderá ser legal... SAIA FORA!!
SE for a opção primeira pode ser uma merda maior ainda.
 Mas, pra seu azar, você só saberá depois do encontro. Será uma situação onde por auto-defesa, ele quer que você faça tudo, enquanto ele não faz nada. Ele te tratará como um prestador de serviços. Quer masturbação e/ou quer oral (o mais comum são esses dois), mas não quer contatos (nem frot, nem gouinage, nem abraços).
Ele não faz a menor questão de retribuir nada que você faça, sequer o carinho que você faz ou tenta fazer nele. Se arriscar mais, vai passar pelo constrangimento pois ele pode virar o rosto quando você tentar um beijo. Diz palavras chulas como "eu sei que você gosta disso" é como se ele não gostasse..., "dá um trato em mim", é como se você fosse inferior e também não merecesse um trato; sabe o que é, é que sou novato... mmmmm PRONTO taí, essa frase até que vale; essa é uma opção onde esse tipo de travamento pode ser válido, mas se é novato, porque já foi tão "direto", seria melhor mano seguir os passos mais tranquilos, primeiro conhecer, segundo amizade, terceiro afeto, enfim buscar se enturmar e, etc. Vá com mais calma brow!!  G0ys são homens que compartilham amizade, carinho, erotismo e afeto entre si e apreciam o masculino. É uma postura de quebrar a barreira heteronormativa que afirma que contatos íntimos não são coisas de homem. A nossa tese é que é coisa de homem sim, mas claro, tem que ser dentro de limites, limites que não são apenas culturais, são também pessoais. É Só isso!!

Super abraço Brows!

Nenhum comentário:

Postar um comentário