quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

O mega projeto Erotika Land

     A Erotikaland é um projeto com um investimento estimado em mais de 80 milhões de dólares em uma área de 150 mil metros quadrados — contando área externa e estacionamento. Ele ficará no município de Piracicaba localizado a aproximadamente uma hora e meia da Capital de São Paulo. Por dia a infraestrutura poderá receber cerca de 3.000 pessoas.

Parece mentira, mas não é.

O projeto da Erotika Land será um empreendimento brasileiro e promete sair do papel já em 2017. As obras de infra-estrutura e terraplanagem foram iniciadas e está sendo divulgado a expectativa de ser um mega parque de diversões eróticas somente para adultos. 


Será proibido a entrada de menores de 18 anos. Mas vá com calma!
Como o nome do parque diz... trata-se de uma Eroticalândia e não uma Sexolândia!


Vejamos alguns dos espaços prometidos:

Hotel: Para facilitar a vida de quem não é do estado de São Paulo, as pessoas poderão se hospedar no local por alguns dias e aproveitar o parque durante a estadia.

Cinema 7D -  Será um ambiente que além do 3D, haverá sensações extras, como calor, frio, cadeiras balançando, vento e vibrações diversas para transmitir sensações à medida que o filme se desenrola.

Roda gigante - Não haverá cadeiras, no lugar haverá cabines fechadas. Não será permitido ver o que rolará lá dentro da cabine, mas quem tiver lá dentro poderá ver a paisagem.

Brinquedos - Carrossel, Soca-soca etc. Imitando os brinquedos de um parque convencional, só que em um estilo mais libidinoso.  O soca-soca  será o bate-bate rebatizado - em que carrinhos terão na extremidade da frente pênis ou vagina, e na de trás, um ânus.
E Carrossel por exemplo já dá imaginar, assim como o original será meio sem graça (risos), serão apenas pênis gigantes para se montar em cima e 'brincar de cavalinho'.



Trenzinho - O "trem fastasma erótico" no lugar das assombrações, terá gogo boys e gogo girls ao longo do percurso.

Labirinto - Foi acrescentado ao projeto um novo layout, agora será um labirinto apenas com um jardim recortado a meia altura (provavelmente por precaução, para evitar perder-se de verdade...). Lá os visitantes terão um tempo cronometrado para poder se perder e encontrar a saída, com coisinhas acontecendo no meio do caminho.


Sauna mista - Provavelmente um dos locais mais Hot. Promete. Corações mais sensíveis  melhor não entrar lá.

Piscinas com toboáguas e piscina de nudismo - Para voyeurismo puro. Será proibido sexo por lá e, segundo a direção, até mesmo ereções poderão ser coibidas por funcionários.

Dois dos sócios idealizadores do projeto - são os mesmos que já comandam há alguns anos a SoftLove e a Erotika Fair em SP. Então quem já conhece, dá para imaginar parte do que vem por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário