quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Minissérie de sucesso em Taiwan disponível


A minissérie na TV de Taiwan, cujo nome original é 愛上 哥們 , e que em português seria Trio Bromântico, possui 20 episódios e estão sendo exibidos pelo canal SETTV, a exibição começou em  18 de outubro do ano passado e vai até 28/02/2016.

O seriado semanal mostra uma menina cujo nome é Megan e que durante 25 anos viveu como menino. Na sua festa de aniversário de 26 anos tudo começa a ficar mais preocupante, pois um rapaz seu amigo se interessa por ela, e sem saber desse detalhe começa um romance sem sexo (Bromance). O bromance então acontece em uma triáde, onde o conflito se estabelece, e provavelmente (afinal o episódio final ainda não foi exibido) tudo terminará um romance em trio, onde haverá um par masculino bromântico e mais Megan Lai a menina protagonista, formando e dando sentido ao título da minissérie.

A repercussão está sendo grande por lá. Encontramos até comentários longos e em locais que em princípio seriam pouco prováveis encontrar termas desse tipo, como por ex. uma longa menção no Site NINJA , que demonstra entre outras coisas, a boa aceitação do conteúdo.


     A novidade é que alguns dos episódios , agora podem ser assistidos no link abaixo:


CALMA!! NÃO PRECISA ENTENDER O IDIOMA GUÓYǓ  OU MANDARIM,

OS  EPISÓDIOS QUE ESTÃO DISPONÍVEIS,

ESTÃO LEGENDADOS EM PORTUGUÊS.


O seriado 愛上 哥們  (Trio Bromântico) está sendo exibido em Taiwan e países vizinhos, pela SETTV aos sábados às 10:00–11:30 pm, e em todos os episódios que foram exibidos, o tema g0y foi líder no rank de audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário