segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Bromance não é coisa de gay. Defende Enrique Coimbra.

Enrique Coimbra é o autor do livro Garoto que Beija Garotos,  é gay assumido e defendeu que o Bromance não é coisa de gay.

No site SOS solteiro, o escritor Enrique Coimbra (escreve mesmo sem H), afirma e enfatiza que não há nada de gay no Bromance, trata-se de uma mera expressão de carinho e amor fraterno entre homens. Enrique defende que o Bromance é uma evolução de comportamento.

Apesar de ser gay afirma que o termo bromance [ se alguém ainda não sabe, trata-se de uma amálgama Brother + Romance,  cunhado por Dave Carnie, o famoso editor da Revista Big Brother, e deriva da observação de um comportamento moderno,  hetero flexível verificado entre os Skatistas e que hoje está vinculado ao conceito g-zero-y ] na sua visão, é uma limpeza dos conceitos machistas, sem perder a essência masculina.

Isso é mais uma prova que nem todo gay é reacionário, babaca ou retrógrado e nem defende essas teses malucas, que não passam de teses machistas, que é a de que qualquer expressão erótica ou afetuosa entre homens é obrigatoriamente coisa de homossexual.


Viva a liberdade de poder sermos o que somos.
NOT GAY, HETEROFLEXIBLE AT G-ZERO-Y!

Nenhum comentário:

Postar um comentário