sábado, 30 de maio de 2015

O ator americano James Franco - revela que é GØY

Primeiro foi aquela foto com ele dormindo com um outro ator (Keegan Allen à esquerda na foto), depois foi confirmado o nome dele como protagonista do filme sobre o ex-gay Michael no cinema e agora o rapaz tomou coragem e resolveu peitar militantes gays, após a repercussão do novo filme de Hollywood , que estreia esse ano no segundo semestre.



E desta vez, James Franco, em uma frase PRA LÁ DE EMBOLADA declarou para o mundo que de fato é g0y:

"Se isso [ser gay] significa com quem você faz sexo, eu acho que sou hétero." 

 Até que essa declaração do ator dá para entender sem precisar de "tradução", mas a frase mais famosa e que mais repercutiu foi essa:

"Well, I like to think that I'm gay in my art and straight in my life. Although, I'm also gay in my life up to the point of intercourse, and then you could say I'm straight”.

Complicado? Então, vamos traduzindo esse negócio em uma linguagem de  papo mais reto:

"Bem, eu gosto de pensar que sou gay na minha arte (ou seja no meu trabalho) e hétero na minha vida. Embora eu também seja homoafetivo na minha vida, eu só sou até o ponto da penetração (ou seja g0y), a partir daí, você poderia dizer que sou hétero (ou seja, ele se considera mesmo um hétero flexível/heterogoy)."

Ele topa qualquer tipo de interação com outro homem, mas até o limite do intercourse - penetração. 


Veja mais a repercussão dessa declaração em: Glaumour Magazine (em inglês), Jornal o Povo,  Revista Quem, Papel Pop, Activa On-line, Revista Premiere e outras.

Leia mais: http://heterogoy.webnode.com/news/james-franco-ator-americano-revela-que-e-g0y/

Um comentário: