segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Bromance era um boato?


Bromance tórrido entre C. Ronaldo e Kaká será que era tudo boato? Ou será que não era?

Há muito tempo que pela internet mostrava-se um zum zum zum de que haveria um secreto e tórrido bromance entre os jogadores de futebol Kaká e Cristiano Ronaldo; muito antes dos conceitos g0ys se difundirem pelo Brasil, esse papo já rolava pela internet, como por exemplo nesse post de 28 de outubro de 2010 do The Daily Drool (http://headbandsandheartbreak.wordpress.com/2011/10/28/the-daily-drool-epic-bromance-month-criska/ ) e entre tantos outros materiais, também esse vídeo  incorporado logo abaixo que foi postado no YouTube também em 2010, focando essa amizade muito íntima entre os dois jogadores.

O assunto havia caído no esquecimento ou tornado-se polêmico de menos ou quem sabe comum demais, na medida que a profunda amizade íntima entre os dois ficou pública e notória. Se a profunda amizade não era negada, que diferença faria para o público se era amizade íntima ou se era bromance? Provavelmente pouca diferença, pois os dois conceitos são muito próximos e ambos não envolvem sexo (que seria possivelmente a parte mais motivadora de um possível escândalo), portanto, o status de héteros de ambos estaria mantido.


No entanto, agora com a separação e até mesmo suposto futuro divórcio após os oito anos de casamento entre o jogador Kaká e a ex-pastora evangélica Carol Celico, esse assunto veio à tona novamente e com aquele clima no ar... será?... Seria o Cristiano Ronaldo o pivô secreto da briga e da separação? O Bromance estaria então confirmado? O amor entre os dois estaria interferindo no casamento?
 
 
 
 
 
 
 
 

Segundo as revistas especializadas nessas famosas e intermináveis fofocas de celebridades, a possibilidade de bromance com C.Ronaldo não estaria descartada, no entanto a hipótese mais provável para a briga de casal teria tido como pivô a modelo Isis Valverde (? hã??), e que teria tido um breve caso ou um affair com o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário